terça-feira, 8 de julho de 2008

2º Encontro Do PX CLUBE MONTENEGRO!! 05/07/2008



Bom aí estão duas fotos do 2º encontro!!



Graças a Deus o sol nos ajudou, claro que NUNCA iremos conseguir reunir todos os integrantes, são muitos e infelizmente nem sempre todos eles estão disponiveis!!










Olha só que divertido, contamos com a presença do nosso prefeito Percival de Oliveira e o seu Osmar Hermes!!

Estava muito bom por lá, pipoca, chimarrão, modulações no RUSH, futebolzinho, muitooooo papo!! Enfim estava demais o nosso encontro!! Cada vez melhor, claro!!

Montenegro não será mais a mesma cidade por que agora vamos vim com tudo!! Vamos fazer projetos que com certeza estaremos fazendo a nossa parte para fazer a cidade cada vez ficar melhor e mais conhecida!! Não vai demorar muito para ter pessoas de fora querendo conhecer o PX CLUBE MONTENEGRO. Não vamos ter apenas nome, mas sim ATITUDES!! Querem ver o que é um QAP bonito ?? com ética ?? com um jeito maravilhoso de levar a vida ?? então venham nos conhecer, logo que tiver o próximo encontro irei divulgar ele por aqui!! MONTENEGRO, a nossa parte estamos fazendo por você nossa cidade querida!!

Quando você aperta o PTT e começa a falar, você mostra a pessoa que você é, através de sua voz, você está mostrando o seu carater!!

PX CLUBE MONTENEGRO, o inovador!!

Desde 15/10/2003 um clube sempre ativo, a única diferença é que hoje conta com a ajuda da internet para melhor divulgação.. o clube sempre foi maravilhoso!! É isso aí, PX não é brinquedo, mas sim: comunicação, diversão e acima de tudo ÉTICA!!

Nenhum comentário: