segunda-feira, 7 de julho de 2008

RushBrew!!


Ahhhhhhh esse brinquedo aí é um dos melhores rádios dos nossos rádio-operadores!! O nome dele ficará em sigilo, mas eu posso dizer meu amigo, teu rádio é o OURO!!
Made In Japan!! Esse rádio é super antigo, mas não fica pra trás de nem 1 dos nossos rádios modernos. Esse é todo original, não é chucrutado, sendo assim ele tem apenas 23 canais, chucrutando ele com certeza ele passará de 80 canais. 80x3= 240!! Por que 80x3 ?? Por que ele tem 3 modos diferentes. Am, USB, LSB!! Em cada modo 80 canais. Isso sem ter certeza, na verdade eu acredito que ele daria mais que 80 canais em cada banda!! Mas tem uma coisa a ser levada em conta, por ser um rádio antigo e bom demais, eu também deixaria ele original, isso faz ele ter mais valor, BEM MAIS VALOR. Imaginem, é um rádio que não foi mexido, ele tá zeradinho de fábrica, PERFEITO!! 65watts em AM. Já pensou ?? em AM, imaginem quanto ele manda em banda lateral (LSB, USB) !!
Obs: Podem procurar esse rádio na internet, vocês não irão achar, caso achem, me mandem o link aqui no comentario, esse rádio vale ouro mesmo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo....vi seu comentario sobre o Rushbrew....pois estava pesquisando na net e realmente naum achei o mesmo em nenhum lugar apenas seu comentário...pois bem...acabei de ganhar um brinquedo modelo w65 e lhe pergunto qualquer ptt serve nele?
Ainda nem liguei o mesmo...pois estou juntando todas as peças de montagem de uma estação...mas gostei de seu comentario e fiquei feliz de encontrar alguem que conhece esta reliquia....abraços

André disse...

Desculpe algumas correções: esse rádio JAMAIS forneceria 65 W em AM (possui transístores de saída semelhantes ao do Cobra 148 GTL). Não se pode multiplicar por 3, só porque ele é AM-LSB-USB. Isso é o tipo de modulação, não muda a frequência; portanto não procede ! Quanto à quantidade de canais, vai depender do tipo de PLL utilizado. Tenho um desses parado na minha oficina. Lembro que quando ele funcionava, tinha que por no dígito 1 para atingir o canal 5 (não sei se estava original) !