sábado, 26 de julho de 2008

Um agradecimento mais do que especial a nossa grande TV CULTURA Canal 53 !!
Estamos realmente muito gratos pelo comparecimento de vocês, por enquanto somos uma pequena comunidade, mas com o tempo estaremos crescendo cada dia mais, assim como vocês!! Claro, não seremos um canal de tv, mas com certeza nosso QAP 16am estará cada vez maior e sempre com muitas comunicações. Estaremos sempre de portas abertas para vocês que estão nos dando essa força. Eu sempre acompanhei vocês desde o ínicio, lembro como se fosse hoje, no começo passou algumas vezes o reveilon do Cantegril, e agora vocês estão sempre em todos os lugares fazendo as melhores coberturas para nós telespectadores. Vocês cresceram, por que vocês tem uma equipe maravilhosa! Vocês olharam pra frente, sem temer algo que poderia não dar certo e isso foi e continuará sendo o sucesso de vocês. Assim nós pretendemos crescer também, sem temer!! OBRIGADO!!

Quero agradecer também ao JORNAL IBIA do qual sou assinante, está no nome do meu pai, mas eu também acompanho!!

http://www.jornalibia.com.br/











Ok, esse aí é um projeto que o mentor foi o José Carlos De Oliveira Barreto (Zuza PX3 P 3268).

Fomos no gabinete do Sr. Prefeito Percival De Oliveira, do qual nos recebeu muito bem, com toda educação do mundo, ficamos muito agradecidos é claro e sem contar que ele compareceu no nosso 2º encontro.
E o mais bonito de tudo, é que ele compareceu lá como um civil, não foi pra fazer campanha nem nada, isso foi uma atitude muito bonita, sentiu-se à vontade lá dentre nós. Muito obrigado a todo o pessoal da prefeitura, atendimento perfeito, estão de parabens!!

Nenhum comentário: