quinta-feira, 28 de agosto de 2008

4º Encontro!!

Nova Sede ou não ?? vai saber.. nós homens, sentimos um certo remorço ao ver que no nosso mundo existem muitas pessoas ignorantes, não estou falando a ignorancia de estudo, uma pessoa pode não ter estudo e ser pra lá de boa.. a ignorancia que eu falo, são aquelas que tem chances, mas fazem tudo errado.. acho que me entenderam né ??

Pois é, tudo depende do que vai acontecer daqui para frente.. acredito que ainda será nossa sede.. vamos ver..

bom o que mais dizer?? que hoje é quinta-feira e está tempo bom com chuva ?? hahahaha, né seu cabra ??!!

Ok, vou ficando por aqui.. px3 p 3182!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Duas crianças felizes.. hehehe!!

Diálogo!!




Mário Sérgio diz: "Duado" me dá um "refi preto"..
Eu respondo: sim vamos lá..

hehehehe.. ele me pediu refi preto (pepsi) umas 15 vezes.. hehehehe!!

Esse gurizinho aí é muitoooo gente boa, filho de pessoas pra lá de legais.. mas arriado é ele né ?? tá louco.. também, puxou pelo pai.. o grande seu cabra.. Sérgio px3 delta 2694.. sem comentários.. aprendo muito com o seu cabra, devo muito a ele também, por estar sempre me ajudando aí nas questões de rádio e também pessoais.. obrigado Sérgio!!

por cá Eduardo (DULY) px3 portugal 3182..

domingo, 24 de agosto de 2008

Amizade..



Bom dia a todos. Venho através de este post comentar algo um pouco diferente do rádio, mas ao mesmo tempo, algo que temos no rádio. IGUALDADE para todos. Na nossa comunidade todos são BEM VINDOS.

Não importa ele ou ela, não importa branco, preto ou índio. Não importa gremista ou colorado, não importa montenegrino ou de fora, não importa gaúcho ou de outro estado. Não importa gaudério ou sertanejo, rockeiro ou pagodeiro.

O que realmente importa é o coração da pessoa, queremos pessoas de bom coração em nossa comunidade, pessoas sempre prestes a ajudar, pessoas que queiram nosso bem, pessoas amigas de verdade.

O que anda acontecendo? Graças a Deus as pessoas da nossa comunidade são boas. Mas o que está acontecendo? Com nosso país? Com nosso estado? Com nossa cidade? Pessoas roubam, matam, querem mandar, abusar do poder que nem tem.

Vamos nos unir, afinal, lembram-se da história do beija-flor que estava tentando apagar o incêndio, é bem assim, se cada um fizer sua parte as coisas podem mudar. Somos poucos, mas temos força e coração valente.

Eu quero agradecer a todo esse pessoal que já fazia rádio há mais tempo que eu, vocês são demais, receberam a mim e a minha família de braços abertos, aprendi muito com vocês.

“quem tem amigos, tem muito.. e quem tem a deus, nada faltará..”


Canal 16 am.. apenas um beija-flor a mais no mundo, se tiverem mais por aí, com certeza teremos um mundo melhor!!

por cá px3 p 3182..

4º encontro do clube!!

Boa tarde pessoal!! Bom ontem ocorreu o 4º encontro do PX CLUBE MONTENEGRO!! Essa foto minha mãe tirou por lá, lindo nosso morro lá atrás né ??

Queria agradecer à todos que foram no encontro, estava ótimo demais!!

OBS MUITO IMPORTANTE: "GRACES" ao nosso amigo Sérgio Puchulu, por CADEAR os portões de um parque MUNICIPAL, leram bem ?? MUNICIPAL.. isso quer dizer que ele não é dono nem se quer de um cachorro que mora lá, por que o coitado está mais magro que pangaré!!
GENTE PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO ESTOU BAIXANDO MEU NIVEL, ESTOU FAZENDO UM COMENTARIO, AGORA PELO AMOR DE DEUS, CADEAR UM PARQUE MUNICIPAL, UM PARQUE PÚBLICO, O QUE É ISSO ?? CRIME!!

MAIS UMA VEZ "GRACES" AO NOSSO AMIGO SÉRGIO P.

É isso aí então, desculpem pessoal, mas vamo que vamo que o clube continuará crescendo a cada dia que se passa!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

4º encontro do PX CLUBE MONTENEGRO!!

Olá, boa noite a todos!!

Só para avisar, não é para chover mais, então ocorrerá o 4º encontro amanhã.. apartir das 14h.. contamos com sua presença!!

PX CLUBE MONTENEGRO - RS CANAL 16AM FREQ.: 27.155MHZ!!

Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!!
Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!! Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!! Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!! Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!! Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!! Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!! Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!! Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!! Encontro Amanhã apartir das 14h, local Baixio!!
Quero agradecer aos amigos que estão visitando frequentemente nosso blog: aos amigos do Sérgio (px3 d 2694), ao José Cora (px3 d 8766), aos amigos do Luciano (px3 d 8913).. e aos demais.. desculpa caso eu esqueci alguém, mas é simples, é só comentar abaixo de cada post, ou falar diretamente comigo que com certeza botarei seus nomes aqui.. inclusive, aos amigos que tiverem fotos de seus equipamentos, me mandem!!

dulybarreto@yahoo.com.br

obrigado e até amanhã na beira do rio!!

px3 p 3182..

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mais uma foto da QUASE ENCHENTE!!


Rio Caí!! Foto tirada mirando o morro MONTENEGRO.. O morro do nosso amigo e fazendeiro Medonho, integrante do nosso grupo!!

É, espero que esse tempo melhore pra que a gente possa ter nosso encontro numa boa.. estão todos convidados, a princípio está tudo certo para sábado apartir das 14h, por que até onde eu sei é pra parar a chuva amanhã e ficar tudo numa boa, então vamos esperar pra ver!!

Quero agradecer ao nosso amigo José Cora (Estação Coiote PX3 DELTA 8766) por estar sempre visitando nosso blog, acabei de ficar sabendo via rádio mesmo, falando com o Sérgio nesse momento agora o seu px3 delta 2694.. ele acabou de me contar que o seu José Cora está sempre conectado aí com nós, um abração então pra você meu amigo José Cora!

por cá px3 p 3182..

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Rio Caí bombando!!

Grande Rio Caí, bem cheio.. essa foto foi tirada hoje, apesar de ter muita correnteza, creio eu que a água não irá sair do lugar.. não irá invadir as ruas..

MAS QUE VISTA NÉ ?? LINDA DEMAIS!! TERÃO MAIS FOTOS DESSAS AÍ PRA POST!!

Boooom pessoal.. acredito que a chuva parou, ou não.. sei lá.. só sei que temos que dar um jeito para o nosso encontro.. nosso 4º encontro do PX CLUBE MONTENEGRO.. se não tiver como fazer no baixio acho que irei falar com uma pessoa, para mudar o local e fazer lá.. sei lá.. afinal esse encontro tem que sair!!

px3 p 3182..

terça-feira, 19 de agosto de 2008

PRO 3100


E aí, que nota ?? hehehehe, perfeitoooo né ?? Sem palavras, mas esse é um VHF.. acredita-se que todos PXzeiros de hoje, um dia serão radio-amadores e depois usarão VHF..

é isso, uma ótima semana a todooos!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cobra 19 DX IV


Boa tarde, quero antes de mais nada pedir desculpas, devido à alguns problemas com o servidor do blogspot, dificultou meu trabalho por aqui!!

Mas voltei!!

Pra quem não conhece esse é o COBRA 19 DX IV, ele é um pouco diferente do 19 DX II, ele é um pouco mais completo!! Painel LCD, 40 canais AM, botão de RF Gain. O rádio perfeito para ter no carro, há não ser que tu viage bastante para lugares distantes e quer ter um rádinho com muitos canais e banda lateral (SSB).

Quero avisar aos leitores que agora sabado dia 23/08 teremos o nosso 4º encontro!! Tudo indica que sabado não estará chovendo, então se Deus quiser teremos mais um super encontro por lá!!

px3 p 3182..

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ALAN CB TRANSCEIVER 78 Plus!!




Aí está o meu brinquedinhooo.. amooo esse rádio.. na verdade amo todos meus rádios, mas esse é lindo não é ?? mas todos que eu tenho eu gosto mesmo..

Que tal ?? 400 canais AM e 400 canais em FM!! Ele vai da frequencia 25.615mhz à 30.115mhz!! são muitas frequencias que ele pega né ?? pois é, é bom demais!!



Oração do PX!!


BREAK Senhor
Vós que operais na estação central do universo,
corujando todos os canais da vida.
COPIAI Senhor o nosso QTC de fé esperando
que este sinal chegue até vós com S 9 e nossa
MODULAÇÂO seja limpa clara e cristalina.
Enviai-nos vossa resposta em ondas de paz e de amor
fraterno; perdoa Senhor as nossas MUNHECADAS assim
como perdoamos as portadoras e os QRMs da vida.
Não nos deixai faltar Senhor os QSJs para que possamos
MODULAR nossas obrigações familiares.
Permaneça Senhor em QAP as nossas preces, assim como
estamos sempre em QRV aqui na terra.
Aceitai Senhor nossos 73-51 e perdoai-nos por este
CAMBIO ESPADA. Fazei Senhor com que no QTR de nosso
QRT final aqui na terra, possamos fazer um
BIGODE a BIGODE em vosso QTH celestial.
Certo de que nunca estará em QRL para nós, agradecemos
este QSO Pedindo vossa proteção divina.
Até o próximo CRUZAR DE ANTENAS Amém.




PX CLUBE MONTENEGRO - RS

Próximo encontro dia 23/08 não esqueçam!!

px 3 p 3182..

domingo, 10 de agosto de 2008

Cobra 98


Olá!! Quero desculpar-me por não ter postado todos os dias, devido a motivos de trabalho acabei não tendo mais tanto tempo assim, mas deixo claro que voltarei a dedicar-me aqui ao nosso blog e ao nosso grande PX CLUBE MONTENEGRO - RS.

Esse aí é um rádio POUCO conhecido, o famoso Cobra 98, ele possuí 23 canais, é todo analógico! Tem alí uma entrada para fones, o botão de volume, de squelch.. tem outros dois botões alí em baixo dos quais estão ruins de ver por causa da qualidade da foto!
Alí a cima ele possuí também duas chaves, uma luz que acende quando está trasmitindo RX/TX e ao lado do potênciomentro há mais um botão de alguma regulagem!
Até hoje nunca ouvi falar de alguém que tenha esse rádio, mas volto a dizer, quem não queria um desses no meio de sua coleção hein ?!

Ahhh não podemos esquecer, dia 23/08 está pertinho.
Então para os leitores do blog, sejam de onde for, qualquer lugar do país, caso nosso blog esteja sendo acessado de tão longe, PODEM VIR NOS CONHECER!! Encontro dia 23/08 no parque Afonso Kurrah mais conhecido como baixio!!

Caso tenha algum erro de português por aí eu peço minhas desculpas!!

PX CLUBE MONTENEGRO - RS. Canal 16Am. Frequencia 27.155mhz.

Venham nos conhecer, nosso clube não faz a diferença, nós já somos a diferença!!
Cada dia que se passa, crescendo, não apenas em quantidade, mas sim o mais importante de tudo, a qualidade dos rádio-operadores e amigos, aquela ética que não pode faltar, aquela amizade.. enfim.. sem palavras a esse clube que tanto gosto!!

Por aqui é px3 portugal 3182!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cobra 25LTD Classic!!


Boa noite a todos!!
Aí está o Cobra 25LTD Classic, quase igual ao que eu postei esses dias, o 29LTD Classic, porem esse aqui é mais simples em algumas coisas e mais eficientes em outras. Todos dois são ótimos, apesar que o tamanho desse aqui fica mais de acordo para colocar num carro. Eu sinceramente não saberia qual escolher.. e outra coisa, eu duvido alguém que já viu ao vivo um desses 25LTD ou o 29LTD!! Sinceramente duvido mesmo.. é muito dificil de achar!!

E aí pessoal, não vão se esquecer, 4º encontro do PX CLUBE MONTENEGRO dia 23/08!!

Até mais, fico por aqui..

px3 portugal 3182..

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Estação móvel do Arthur!! PX3 BRAVO 9911!!



Esta é a minha estação movel o radio é um CCE modelo
CB 1000/40 40 canais AM. 5 Wats de potencia. E a antena bobinada tipo caseira baseada num modelo da
K.40 q. Existia tempos atrás com ROE + - 1;3. Fixada na calha e funciona bem.
PX 3 B 9911 Artur.


Legal o equipamento do nosso colega Arthur, um dos mais antigos aí nessa turma do px aqui na city.. px3 BRAVO.. show de bola. E de todas vezes que conversei com o Arthur eu sempre vi educação, ética e sempre dando dicas pros amigos.. é isso aí Arthur.. fico feliz em fazer parte desse grupo do qual tu é um dos mentores..


ATENÇÃO: DIA 23 DE AGOSTO SERÁ O 4º ENCONTRO DO PX CLUBE MONTENEGRO!! VAMOS LÁ.. ESTAREMOS A SUA ESPERA!!

16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!! 16 Am!!

Assista sempre o Jornal do Meio Dia na TV CULTURA canal 53.

Não esqueçam também de estarem sempre bem informados de terça à domingo com o nosso grande jornal IBIÁ!!

Informações também semanalmente com nosso grande O PROGRESSO!!

"Montenegro, um lugar para se viver bem.."

Então é isso, dia 23 de agosto.. 4º encontro!!

domingo, 3 de agosto de 2008

COBRA 29LTD CLASSIC



Boa tarde a todos!!
Pra quem não conhece, aí está o cobra 29 ltd classic!!

Um rádio simples, ou não ??!!
40 Canais AM, mas pode ver que ele tem muitos recursos, mesmo sendo apenas AM, são muitos recursos!! Lembra muito o 148 GTL!! Porem o 148 tem apenas 4 chaves alí em cima, sendo que o 29 tem 5!! Sem contar que o 148 tem banda lateral (SSB)!!
O preço dele está entre 80 e 100 doláres!! Aqui no Brasil é dificil de achar ele, mas nos EUA é fácil, afinal ele é um rádio de modelo NOVO!!

Bom é isso aí por hoje!!


Pessoal, por favor não vão esquecer!!

Próximo encontro do PX CLUBE MONTENEGRO será dia 23/08 apartir das 14h lá no baixio!! Compareçam e venham conhecer nossa comunidade!! Não há nada do que se arrepender, pelo ao contrario, cada dia que se passa eu vejo que as coisas estão melhores, todo dinheiro que já gastei até hoje com rádio, não me arrepende de 1 só real!!

23/08 próximo encontro!!

px3 portugal 3182

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

É isso aí, nosso grande e lindo MORRO SÃO JOÃO!! Que tal subir nele e dar uma modulada ?? ahhhhh é altura né ?? modular com tudo quanto é canto!!


MUITOOOOOOOOOO IMPORTANTEEEEEEEE!!!
O nosso próximo encontro será no dia 23 de agosto!!

ok ??

ATENTO, ATENTO FREQUENCIA!!

PRÓXIMO ENCONTRO DIA 23/08!!

Data foi mudada!!

Iremos fazer o próximo encontro no dia 23/08 para que a maioria dos integrantes possam aproveitar melhor!!

Ok ?? espero que tenha ficado bem claro então.. dia 23/08!!

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E DESCULPEM O TRANSTORNO!!