domingo, 24 de agosto de 2008

4º encontro do clube!!

Boa tarde pessoal!! Bom ontem ocorreu o 4º encontro do PX CLUBE MONTENEGRO!! Essa foto minha mãe tirou por lá, lindo nosso morro lá atrás né ??

Queria agradecer à todos que foram no encontro, estava ótimo demais!!

OBS MUITO IMPORTANTE: "GRACES" ao nosso amigo Sérgio Puchulu, por CADEAR os portões de um parque MUNICIPAL, leram bem ?? MUNICIPAL.. isso quer dizer que ele não é dono nem se quer de um cachorro que mora lá, por que o coitado está mais magro que pangaré!!
GENTE PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO ESTOU BAIXANDO MEU NIVEL, ESTOU FAZENDO UM COMENTARIO, AGORA PELO AMOR DE DEUS, CADEAR UM PARQUE MUNICIPAL, UM PARQUE PÚBLICO, O QUE É ISSO ?? CRIME!!

MAIS UMA VEZ "GRACES" AO NOSSO AMIGO SÉRGIO P.

É isso aí então, desculpem pessoal, mas vamo que vamo que o clube continuará crescendo a cada dia que se passa!!

Nenhum comentário: